sábado, 19 de janeiro de 2013

Egeo Woman Dolce - O Boticário

Oi, hoje eu vou comentar sobre o Egeo Woman Dolce, do Boticário. Eu conheci esse perfume em 2008, com uma amiga minha que usava e foi amor à primeira cheirada. Passou alguns anos e eu continuei sentindo esse perfume em pessoas nas ruas e na escola. Finalmente, em dezembro do ano passado eu comprei um pra mim.
Egeo Dolce é classificado como oriental gourmand, e é um perfume voltado para o público feminino, embora alguns garotos também usem ele. Ele foi criado para mulheres que apreciam o lado doce da vida, mulheres movidas à paixão e sedução. Na minha opinião, Egeo Dolce Woman foi uma grande jogada do Boticário, tanto que ele era edição limitada de dia dos namorados mas foi relançado devido ao grande sucesso. Eu pretendia falar sobre esse perfume que eu amo há um bom tempo, mas havia outros que eu tinha que falar antes, senão eu esqueço.
Esse perfume te conquista desde o primeiro segundo que você sente ele. A saída é uma onda de doçura refrescante por causa da nota de sorvete de framboesa junto com um azedinho doce da nectarina. O corpo ganha notas doce e macias e perfeitas de algodão doce, com uma leve notas de anis, violeta e madressilva para diminuir um pouco o doce dele. O fundo é igaulmente doce, com notas de âmbar, baunilha e fava-tonka, porém torna-se mais denso e encorpado por causa das notas de sândalo e musk. É um perfume que pode ser usado ao dia, porém com moderação. Eu, particularmente, acho que ele fica melhor à noite e em dias frios. Abaixo seguem as notas do perfume:
 
Notas de Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina.
Notas de Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva
.Notas de Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk.
 
Eu simplesmente sou fã da linha Egeo e amo toda e qualquer ediçao que eles lancem menos o Egeo original e não tenho palavras para descrever esse perfume! É um doce interessante, com notas quentes, diferente de alguns gourmands que são apenas aquele doce eterno e com cheiro de calda de sorvete. O Egeo Dolce é um doce que não é enjoativo, tem notas densas e levemente picantes que dão personalidade à fragrância. A projeção dele é incrível, perfeita; e a fixação é de mais de 10 horas... Enfim, indico para quem ama gourmands como eu, pois se você não gosta vai achar enjooso. É um perfume especial e único, uso e amo...
"Gostoso como bala de goma, macio como algodão doce, vicia como chocolate e inebria com o licor de cacau."
 
 
LEMBRANDO QUE EGEO CHOC VAI VOLTAR E EU VOU COMPRAR PARA CONHECER!


3 comentários:

  1. Você não vai se arrepender de comprar o Egeo Choc. É perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, me desculpem, mais usAVA esse perfume até outubro do ano passado, até acabar o frasco que eu estava usando. UsAVA esse perfume há uns 3 anos, era minha marca registrada, só que infelizmente, depois de outubro pra cá, nunca mais encontrei esse perfume do mesmo jeito de antes. Pelo menos por aqui onde eu moro, no Rio. O perfume ainda tem um cheirinho doce, sendo que bem mais fraco e o cheiro do álcool está muito mais forte.
    Decepcionada, mandei um email para o boticário questionando o que houve com o perfume e INACREDITAVELMENTE recebi a resposta que o problema era meu olfato, pois meu nariz já estava acostumado com o cheiro. Muito indignada, alguns meses depois fiz o mesmo, isso depois de ter caçado em várias filiais, e obtive a mesma resposta. Sendo que dessa última vez questionei, como pode meu olfato está acostumado se estou a mais de 6 meses sem usá-lo? E ai??? SEM RESPOSTA
    Obs: No dia que fui trocar o perfume que havia comprado pela primeira vez, 3 vendedoras e um caixa foram conferir o perfume que havia reclamado, conclusão, todosss eles falaram a mesma coisa, que realmente o cheiro do alcool estava muito forte e do próprio perfume em si, estava fraco. Os vendedores foram no interior da loja verificar a numeração dos outros 3 lotes que eles tinham, e todos estavam assim tb. Sei que muitas podem amar esse perfume agora, mais acreditem, a qualidade dele caiu muito. Antes eu passava ele para ir trabalhar e no final do dia ainda estava com cheirinho como se tivesse acabado de passar.
    Então é isso, é com imensa tristeza que compartilho esse descaso da Boticário!!

    ResponderExcluir