quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu quero!

Gente, eu sou muito fã de perfumes gourmands e há muito tempo eu estou querendo comprar esses aqui...


Egeo Dolce Woman
Notas de saída: sorvete de framboesa e nectarina
Notas de corpo: algodão doce, anis, violeta, madressilva
Notas de fundo: ambar, baunilha, fava tonka, sândalo, musk

Egeo Choc
Notas de saída: acordes de chantilly cremoso, pêssego, limão-siciliano, frutas silvestres
Notas de corpo: flor de laranjeira, pêssego, acorde de chocolate, nota chocolate quente, creme de leite.
Notas de fundo: musk, baunilha, benjoim, madeiras cremosas, ambar, sândalo.

Egeo Dolce Man
Notas de saída: bergamota, grapefruit, limão, lavanda, kalamanzi e coliandro
Notas de corpo: praliné, fava tonka, patchouli, ébano, sândalo, baunilha e maçã verde
Notas de fundo: musk, âmbar negro, vetyver e nota especiada

Eu comprei o Dolce Woman, o Choc vai voltar em edição limitada de Páscoa e o Dolce Man um rapaz quer me vender...
Logo mais que eu comprar eu faço a resenha e posto aqui.
ACEITO DOAÇÕES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário