sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Águas e Brisas Acerola Vibrante - Avon


Hoje eu irei comentar o que eu achei do perfume Acerola Vibrante, da Avon. Esse perfume é uma colônia, por isso é mais indado para o dia do que para noite (o que não lhe impede de usar a  noite, pois você é quem faz o seu uso). Ele é classificado como um floral frutal.
Águas e brisas é um perfume indrivelmente refrescante, daqueles perfumes que prolonga a sensação de banho tomado, de "estar limpinho". A saída dele é bem cítrica e adocicada com a acerola, que dá nome ao perfume, bem marcante e frutal. O corpo ganha notas de um floral bem delicado, sensual e feminino por causa combinação de rosas como o muguet e o jasmim. O muguet é a estrela dessa combinação, que dá um toque aveludado e levemente doce. O fundo é igualmente delicado, com o toque confortável do musk combinado ao azedinho doce da framboesa.

Notas de saída: acordes cítricos e acerola.
Notas de corpo: rosas, muguet, jasmim.
Notas de fundo: musk e framboesa.

A fragrância Aceroal Vibrante é a cara do verão, bem refrescante e radiante. Traz uma sensação de limpeza, bem-estar e bom-humor. É um perfume bem versátil, pode ser usado em qualquer ocasião. No começo ele parece ser um perfume forte, mas logo nos primeiros minutos ele se torna bem confortável. A projeção é muito boa e a fixação é ótima  já que estamos tratando de uma colônia. Indico para os dias quente ou para o dia a dia. É um perfume que você tem que ter em casa! Mais uma vez a Avon surpreendendo... Acabou aquela história de: "Isso cheira a perfuem da Avon" ser usado como algo pejorativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário