quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aromadisiac For Women - Avon

Oi gente, tudo bem? Eu estou sem postar há uns dias, mas é que como estou de férias estou aproveitando para me dedicar a minha outra paixão que é ler... Eu amo ler tanto quanto amo perfumes! Pois bem, voltando ao assunto antes que eu comece a falar de livros, hoje eu vou postar minha resenha do perfume Aromadisiac For Women, da Avon.
A fragrância foi criada para captar a ideia de uma "poção da sedução" e é classificada como oriental gourmand. Logo na saída percebemos o que esse perfume pretende mostrar: um blending especiado de pimenta-rosa e genbibre - quente e sedutor - acompanhado pela leveza e refrescância da tangerina. O corpo começa a ganhar notas delicadas de um floral branco de jasmim e flor-de-laranjeira com o adocicado suave do heliotropo e dos macarrons de flor de laranjeira. O fundo, por fim ganha a densidade do sândalo, com a sofisticação do musk e o adocicado da fava-tonja e do âmbar. Abaixo segue a pirâmide olfativa da fragrância:

Notas de saída: gengibre, pimenta-rosa  e tangerina.
Notas de corpo: flor de laranjeira, heliotoropo, jasmim e macarrons de flor de laranjeira.
Notas de fundo: sândalo, musk, fava-tonka e âmbar branco.

Embora seja classificado com oriental gourmand, esse perfume não é uma fragrância gustativa. Doce sim, mas um doce controlado e suave. Aromadisiac é uma fragrância bem original, com notas bem raras e marcantes. Posso dizer com todas certeza de um amante de perfumes que o objetivo de se criar um perfume sensual e envolvente foi conseguido. Fixação média e projeção ótima. Indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário