terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Agora eu fiquei doce...

Hoje eu vou falar sobre alguns perfumes gustativos nacionais, aqueles cujo desenvolvimento traz à lembrança cheiro de coisas comestíveis, geralmente doces...

Egeo Dolce Woman - O Boticário: algodão-doce e balinhas de goma.
Egeo Dolce Man - O Boticário: Chocolate recheado com caramelo.

 
Egeo Choc - O Boticário: Docinhos de chocolate (óbvio) 

 
Humor 5 - Natura: Balinhas de frutas.





 
Cherry Mousse - Avon: Cereja com chantilly.

 
Grape Cake - Avon: Bolo de baunilha e uva com creme.

 
Berry Pop - Avon: Balinhas de amora.

 
Cupcake Me - Napolitano Chic - L'acqua Di Fiori: Bolo de baunilha, e frutas vermelhas com leite condensado.
 
Cupcake Me - Caramelo Divertido - L'acqua Di Fiori: Balinhas de caramelo com um toque de limão.
 
 
Bem, acho que já devem ter percebido que eu sou fã de cheiro doces... Adoro usar, sentir nos outros... Uma garota que use um perfume adocicado já tem 30% de me conquistar (os outros 70% ficam ao cargo de beleza e carisma haha). Deixo esse post para que assim como eu ama esse tipo de perfume...

Um comentário:

  1. Egeo Dolce masculino acho que foi o perfume mais gostoso que eu usei ate hoje, todos adoravam aquele cheirinho suave de chocolate... Uma delícia gostaria que o Boticário refizessem este perfume...compraria umas 4 unidades,kkk pois já procurei em todos lugares por ser um modelo antigo não existe mais....pena

    ResponderExcluir