quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coffee Seduction Woman - O Boticário


Esta é minha resenha do perfume Coffee Seduction Woman, do Boticário. Este perfume é da minha mãe, mas eu usei ele por uns dias para poder fazer a resenha.

Coffee Woman Seduction é um perfume classificado como floriental frutal e é indicado para a noite e para dias mais frios, por ser um perfume um pouco mais forte e com notas marcantes. A saída dele é frutal, com notas de kiwi e lichia vermelha bem marcantes. O marmelo-dourado, também presente, não foi percebido assim pelo meu nariz ignorante. O corpo ganha notas delicadas de um floral e notas quentes e cremosas de cupcake e chocolate branco, com um frutal exótico da ameixa. As madeiras como o musk cremoso dão um toque sensual e sofisticado, contrastando com misterioso especiado da raiz de orris. As notas do perfume são as seguintes:
Notas de saída: lichia vermelha, acordes de marmelo dourado, kiwi.
Notas de corpo: acordes de cupcake crema, pétalas de jasmim, chocolate branco, ameixa.
Notas de fundo: Musk cremoso, raiz de orris, madeiras sensuais.
A composição desse perfume é única, pois é o único perfume nacional com notas de café. É um perfume marcante, um pouco forte e levemente adocicado, ideal para a noite e para o inverno, Ele foi inspirado no romantismo do café, na ideia de um encontro regado por essa bebida e por isso é um perfume muito sensual. A projeção é ótima e a fixação é de mais de 10 horas, o que é muito bom se tratando de um nacional. Esse perfume foi criado para ser edição limitada, mas o apelo dos fãs e consumidores fez com que ele voltasse a ser comercializado regularmente. Indico para quem gosta de perfumes adocicados e marcantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário